Despedida da Amélia!
Então... 4 horas da manhã e a loira acabou o blog dela. Tá certo, vou tentar me explicar... estou cansada, não entendo nada de html, colocar essa foto no template foi difícil demais pra mim, acertar o título onde eu queria outro parto... enfim, tenho a dizer que depois de tudo pronto, fechei sem salvar, ou seja, eu mereço estar aqui até essa hora. Mas gostei dele, aos poucos melhoro aqui, melhoro ali, e deixo ele do jeito que eu quero.
Muito louca essa minha vida de idas e vindas, quando estou me acomodando começo a questionar se o que está bom compensa o que está ruim. Se o ruim pesa mais e começa a me sufocar é pqe não deu, e se não deu enfio minha viola e meu filho no saco e lá vou eu de novo. Por mais que digam que é loucura, a verdade é que, como dizia Caetano, "Gente que ser feliz, respirar ar pelo nariz. Não, meu nego, não traia nunca essa força não, essa força que mora em seu coração!"... brega e piegas? Dane-se, eu sou assim.
Hoje me despedi da Amélia, ela já foi pra caixa, devidamente embalada e lacrada... minha grande companheira de muitos anos...
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home