Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, maio 11, 2005

Despedida da Amélia!

Então... 4 horas da manhã e a loira acabou o blog dela. Tá certo, vou tentar me explicar... estou cansada, não entendo nada de html, colocar essa foto no template foi difícil demais pra mim, acertar o título onde eu queria outro parto... enfim, tenho a dizer que depois de tudo pronto, fechei sem salvar, ou seja, eu mereço estar aqui até essa hora. Mas gostei dele, aos poucos melhoro aqui, melhoro ali, e deixo ele do jeito que eu quero.
Muito louca essa minha vida de idas e vindas, quando estou me acomodando começo a questionar se o que está bom compensa o que está ruim. Se o ruim pesa mais e começa a me sufocar é pqe não deu, e se não deu enfio minha viola e meu filho no saco e lá vou eu de novo. Por mais que digam que é loucura, a verdade é que, como dizia Caetano, "Gente que ser feliz, respirar ar pelo nariz. Não, meu nego, não traia nunca essa força não, essa força que mora em seu coração!"... brega e piegas? Dane-se, eu sou assim.
Hoje me despedi da Amélia, ela já foi pra caixa, devidamente embalada e lacrada... minha grande companheira de muitos anos...

Amelia