Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, maio 11, 2005

Novelos de Lã

Se pudesse definir minha vida hoje, com certeza a definiria como um cesto cheio de novelos de lã, com cores e texturas diferentes, num emaranhado sem fim, onde cada novelo retirado deixa um pedacinho de seu no meio dos que ficam, nessa bagunça de nós, cores e tamanhos.

Assim são meus sentimentos com relação as pessoas que passam por minha vida. Agora que estou com tudo acertado sobre meu retorno, apesar da alegria imensa que estou sentindo, sinto uma dor no fundo da minha alma quando penso nas pessoas que acolheram a mim e ao Matheus de maneira tão singela nesse país estranho. Novelos de lã que entraram no meu cesto e agora estão saindo, se desvencilhando dos nós, uns com mais facilidade do que outros, mas todos deixando um pedacinho de si e um enorme buraco dentro do meu cesto. Sei que esse buraco será preenchido por outros novelos, mas sei também que esses novelos nunca serão iguais aos novelos que sairam.

Na verdade, queria mesmo é poder carregar todos os novelos de lã da minha vida comigo... estranho sentimento estranho.


Novelos de Lã