Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, novembro 09, 2005

Viva outra vez!

Nossa... como essa vida é engraçada... muitas vezes chego a pensar que passei por um período de letargia total e que simplesmente não vivi, deixei a vida me arrastar e o tempo passar até a hora certa chegar... e chegou!

Meu tempo na antiga empresa em que trabalhava foi de um aprendizado e crescimento pessoal sem tamanho. Lá aprendi até onde as pessoas podem chegar por ambição... me assustava em pensar que os valores que são importantes na minha vida simplesmente não existiam. Achava mesmo que eu estava errada e comecei a questionar muito meu jeito de ser, nunca mais achei que fosse me encontrar outra vez e, tenho até medo de admitir, muitas vezes pensei em desisitir de tudo e só queria morrer pra acabar logo com tudo aquilo. O tempo que morei em Miami me ensinou o valor da família, dos amigos... aprendi na porrada que até o trânsito caótico de SP é bom pois uso esse tempo pra cantar e ficar comigo... aprendi que existe beleza em Sampa, onde antes só conseguie enxergar sujeira e achava tudo muito feio... aprendi a ser mãe e amiga do meu filho... e aprendi, mais do que nunca, que uma casa bonita e um lugar perfeito não vão tornar minha vida melhor e feliz.

Enfim, hoje me olho e me sinto viva outra vez! Estou trabalhando muito e sendo valorizada, quando já estava chegando a acreditar que não servia para fazer nada... muito bom ouvir as pessoas te elogiarem e respeitarem tua experiência... muito bom sentir que depende só de mim conquistar meu espaço... e melhor ainda perceber que em menos de 2 meses já consegui conquistar a confiança e aos poucos estou construindo meu espaço de novo... muito bom me sentir competente de novo e poder trabalhar muito. Trabalhar, desenvolver, criar, discutir, mudar, criar processos, procedimentos, projetos, estratégias, reuniões... gente, como preciso disso pra viver! E quando digo que preciso disso pra viver não queria que vcs pensassem que minha vida profissional está em primeiro plano pra mim, pqe não está não... e quem me conhece sabe disso... mas é que uma completa a outra e não consigo não me sentir útil e sem objetivos e desafios...

Enfim, é isso... estou me sentindo viva outra vez! Viva e fortalecida... e me atrevo até a dizer para todos que todos os momentos mais difíceis da minha vida me tornaram muito mais forte... tudo passa e ficar bem depende só da nossa coragem e persistência... é isso por hoje!

A vida pessoal? Essa vai bem sim, graças aos deuses!

A vida amorosa? Bom, tenho esperanças que essa ainda vai se acertar um dia...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

12:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » » »

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

5:27 PM  

Postar um comentário

<< Home