Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, outubro 17, 2005

A coisa vai ficar feia...

Ki situação! 36 aos nas costas e sou obrigada a ouvir que não tive infância e que sou uma pentelha... meio foda de engulir né não?

Juro pra vcs que qualquer dia vôo essa porra desse computador do meu filho pela janela e ele vai aprender a viver jogando bola de gude, pião e soltando pipa... só não sei onde ainda mas o dia que descobrir jogo essa merda fora.

- Pô mãe, como vc é quadrada! Deve ser inveja sua porqu não pode ficar jogando o dia todo... por isso não deixa a gente jogar!

- Pô tia, quanto frustração não? Por que não teve infância a gente também não pode ter? Por que não foi feliz quando era criança a gente também não pode ser? Assim não dá viu... móh corta onda!

Arffff... não tive infância o cacete! Eu sim tive infância... brincava, tomava sol, corria, me machucava... o que esses meninos de hj fazem? Tenho até dó de ver esses carinhas enfiados em frente a um computador o dia inteiro achando que isso sim é ser feliz. Que desperdício!

E vou falar mais... o tempo do diálogo nessa casa acabou! Agora é a pentelha frustrada que manda e essa merda não vai ser ligada durante o dia e ponto... não adianta discutir comigo!