Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, outubro 21, 2005

Vamo combiná?

Então vamo combiná uma coisa... "Cada um na sua e todo mundo com Sukita!"... pode ser ou tá difícil???

Mania que esse povo tem de julgar os outros pela aparência... eu hein... cada um com seu cada um... que saco! Tô nem aí pra opinão de neguinho que só sabe criticar e não me acrescenta nada de bom... fuck all of them!... e me deixem na paz pqe se tem uma coisa que eu não faço é me meter na vida dos outros.

As vezes acho que vou morrer sozinha, com umas muitas garrafas de qqer bebida forte vazias do meu lado, e um cachorro lambendo minha cara... só falta o cachorro... mas como não quero morrer já, vou deixar pra pensar nisso bem mais tarde.

Ando meio sem saco pra gente hipócrita e chata... parece epidemia essa porra!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

9:17 AM  

Postar um comentário

<< Home