Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, dezembro 27, 2005

O que eu mais queria agora...

Estou aqui conversando com D. e ele me perguntou o que eu mais queria nesse momento... pediu que eu fosse sincera comigo mesma... pensei e disse que tudo o que eu queria agora era um colo, cafuné e alguém pra cuidar de mim. Ele perguntou, com espanto, se era só isso mesmo e eu respondi que sim...

Agora com A., ela me contou sobre um livro, chamado "dia e noite", cuja mensagem é essa:

"Durante o dia a menina podia andar a cavalo, estudar, ver amigos, etc... podia fazer uma série de coisas... e ela dizia: "mas à noite... ah! à noite eu posso sonhar!"

Obrigada minha querida A... hj vou sonhar um sonho só meu... e nele vou ter meu cafuné e meu colo!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sonhe. sonhe profundo. e saiba que sua amiga a. torce por vc, por seus sonhos e seus dias. bjos

12:38 AM  

Postar um comentário

<< Home