Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Sonho de Criança

Pois é, por mais que conheça Nova Yorque, semana passada realizei meu sonho de criança: visitar essa cidade na época do Natal!

Foi tudo perfeito e os deuses realmente conspiraram ao meu favor... no dia que fomos pra Manhatan aquilo estava digno de fotos de Cartão Postal.


Central Park

Tudo lindo, neve branquinha, céu azul... muito frio sim, mas estava deslumbrada com tudo o que via.

Saímos de Islandia com uma chuva tremenda e quando chegamos a Manhatan, como que por encanto, a chuva e a neve pararam e o céu abriu... um sol maravilhoso... gelado mas maravilhoso e a cidade ficou belíssima com a neve nos pinheiros, a água dos lagos transformada em gelo e uma paisagem de tirar o fôlego!

Chorei quando vi tudo aquilo e pensei nas pessoas que queria muito que estivessem comigo pra curtir esse momento e essa paisgem... as vezes acho, de verdade, que não mereço tanta coisa pra mim e gostaria muito de poder dividir isso com as pessoas que eu tanto amo... enfim, eu só peço aos deuses que nunca me tirem a memória para eu não esquecer todos os momentos belíssimos que já passei na minha vida... e olha que não foram poucos... tenho todos guardados dentro da minha memória e do meu coração... ah, pena mesmo não conseguir passar pras pessoas toda minha emoção e toda beleza que consegui enxergar em cada um deles...



2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! Virtual reality conferencing Ball ky power 20 Coca cola bottling scholarship chattanooga tn modafinil rx Best cell phone call plans pharmacokinetics venlafaxine xr

9:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

7:12 AM  

Postar um comentário

<< Home