Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, maio 15, 2005

No mais...

Engraçado como as vezes nos sentimos só e completamente abandonados no mundo. Teus amigos não te procuram mais se você não os procura... os espaços vão ficando enormes de tão vazios... a vida perde a cor... não tem mais assunto... não tem mais interesse... a sua mesmice te tira o pouco do que te faz atraente e interessante... a campainha toca e deixa tocar... o celular toca e deixa tocar... não é pra você mesmo. Tem se a impessão de que se morrer agora não faria a mínima diferença para o mundo.

O mundo fica preto e branco por causa da solidão e a única coisa que te resta é chorar... chorar tanto a ponto de secar a alma... pra depois continuar achando que tudo pode ser diferente amanhã.

Ao som de Chão de Giz.