18hs40 e resolvo que não quero esperar mais... vou embora... hj é sexta, quero chegar em casa e quem sabe ter pique para dar umas voltas por aí!
19hs30 não consegui andar sair da região onde trabalho... devo ter andado uns 3 ou 4 quarteirões!
21hs40 chego em casa!!!!!!!!
Isso mesmo, 3 horas do escritório até minha casa! Choveu, ruas sem eletricidade, caos... tenho impressão que existe 3 carros para cada pessoa que está na rua... no rádio escuto que a cidade está com 170km de trânsito... ninguém merece!
O que fazer nessas 3 horas pra esquecer o trânsito e a dor nas pernas... bom, canto feito louca e danço também... bato papo com os guardinhas do DSV, com as pessoas dos carros que param ao meu lado, ligo para os amigos para saber como estão, penso na vida, canto mais um pouco... ligo pra casa e peço pro Matheus ir para a casa da minha mãe porque vou demorar... e assim vai...
Vou dizer que só quem vive em São Paulo consgue amar esse caos urbano... ou melhor, só quem já se viu obrigada a sair de São Paulo consegue entender o amor que sinto por essa cidade louca. Enfim, não deu pra sair... cansada demais... e São Paulo não pára!
Nessa terra de contrastes, tem de tudo, pra todos os gostos...
Quando:Das 14hs do dia 19 de novembro às 14hs do dia 20.
Onde:O evento abrange todas as regiões da cidade, tendo como pontos principais, 24 horas, o
Vale do Anhangabaú e os Jardins do
Museu do Ipiranga, onde acontecem a abertura e o encerramento.
Sobre o Evento:O Projeto Virada Cultural, promovido pela Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria da Cultura e da São Paulo Turismo, acontecerá em sua primeira edição das 14hs do dia 19 de novembro às 14hs do dia 20.
Serão 24 horas de cultura, com atrações pulverizadas e variadas, que vão estimular a população e seus visitantes a se apropriarem dos espaços públicos da cidade através da cultura.
A maratona de atrações da Virada Cultural abrangerá todas as regiões da cidade, Centro, Paulista, zonas norte, sul, leste e oeste, tendo como pontos centrais o Anhangabaú e os Jardins do Museu do Ipiranga.
Shows irão tomar palcos construídos ao ar livre, diversas unidades do Sesc vão abrir, cinemas, feirinhas e lojas vão funcionar. Tudo isso do dia pra noite e da noite pro dia.
Agenda e maiores informações:http://www.viradacultural.com.br/
E eu continuo achando que é sempre lindo andar na cidade de São Paulo!!!!!!!!!!!!!