Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, julho 16, 2009

Agora entendi!!!!!!!!!!!

13 de julho - Sol em conjunção com Mercúrio

Mercúrio está combusto em Câncer (ou seja, muito próximo do Sol) e aí permanece até o dia 22 de julho. E o que isto significa? Uma dificuldade em despersonalizar nossos pensamentos, impedindo uma percepção mais ampla das coisas. As pessoas tendem a ficar nervosas e instáveis emocionalmente. O melhor a fazer é manter a calma e evitar brigas e discussões inúteis.



1 Comments:

Blogger Lula said...

Agora é que vc me avisa? Já discuti e briguei!! Hehehehe

Beijão.

1:26 PM  

Postar um comentário

<< Home