Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, julho 16, 2009

Sou uma pessoa que acompanha a vida política do nosso país desde a passeata para as Diretas Já, tinha 12 anos na época, e já era apaixonada por toda essa engrenagem. Lembro do final do governo do João Figueiredo, Tandredo Neves e sua morte, José Sarney e o final da ditadura, Fernando Collor e seu “impeachment”, Fernando Henrique e sua reeleição e, agora, Lula.

Considero isso um bom tempo... ou nem tanto... mas uma coisa eu garanto, nesses meus 40 anos de vida NUNCA vi nada parecido ao que está acontecendo agora e, para coroar todo o meu despreso e minha indignação, Lula ontem disse que os senadores são todos uns pizzaiolos!

Mais uma pérola do nosso presidente que não se deu nem ao trabalho de excluir os Senadores da base aliada... afinal de contas são todos PIZZAIOLOS!

Aí vêm as respostas:

“Ele é o maior pizzaiolo do País!” (Senador Alvaro Dias)

“O Senado se transformou em uma verdadeira fábrica de pizza. Tem razão o presidente da República, ele ajudou a transformar o Senado em uma fábrica de pizza. Aliás, é o principal protagonista." (Senador Cristovam Buarque)


Ou seja, essa discussão de alto nível se deu na alta cúpula do nosso Governo. Será que isso acontece em mais algum lugar do mundo? Eu tô indignada! Nunca nesse país (essa parte o Lula gosta) se viu algo assim. Onde é que vamos parar?

Independente da minha opinião pessoal a respeito do nosso Presidente (aproveitador sem vergonha e sem caráter) isso foi além de tudo o que eu podia imaginar. Isso é um país de pessoas sérias, apesar da corja que nos representa, que não merecem ver esse tipo de coisa e não merecem ser vistas lá fora através dessa putaria que virou Brasilia.

Alguma coisa tem que acontecer... alguma coisa tem que ser feita... alguem tem que parar isso antes que o nosso país acabe!

1 Comments:

Blogger Lula said...

Se vc começar eu te sigo...manda bala! Nós dois unidos jamais seremos vencidos!

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home