Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, janeiro 15, 2006

Danço a Vida...

Danço a vida e me confundo
Os sons que tocam não são nítidos
As músicas que ouço não são minhas
E mesmo assim continuo a dançar

Danço a vida e me atrapalho
Luzes estranhas e fumaça
Um som psicodélico e enlouquecido
E mesmo assim continuo a dançar

Danço a vida e me entristeço
Melancolia em uma nota só
Sons de tristeza que teimam em tocar
E mesmo assim continuo a dançar

Danço a vida e sobrevivo
Uma música forte e constante
Um som que me faz pulsar
E mesmo assim continuo a dançar

Danço a vida e me fortaleço
Em um ritmo que me engrandece
Um som confuso e sigo adiante
E mesmo assim continuo a dançar

Danço a vida e não desisto
Sons que me alegram de quando em vez
Uma esperança que não me deixa parar
E mesmo assim continuo a dançar

Danço a vida porque a vida é para dançar
Músicas desconexas que nos levam além
Um além que não sei onde vai chegar
E é isso que não me faz parar de dançar!
(Clau)

Desenho do Sóter França

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bravíssimo, clau! dancemos, então. dancemos.
todos os beijos e mais um.

6:20 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

nossa q lindo!!! vou repostar isso no meu flog

2:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

É seu bonitão... todo seu...

11:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... play craps Patents and trademarks firm Dance knee pads Paterson breast implants cheap moving companies honda motorcycles phentermine stop smoking program Mazda axela body kit Qps pharmacy California mega millions winning lottery number forex trading Vardenafil apotheke

4:42 PM  

Postar um comentário

<< Home