Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, janeiro 03, 2006

Promessas de ano novo!

Tá certo então... vamos lá pra nossa listinha de promessas de ano novo... umas cumpríveis, as outras nem tanto... enfim...

1) Vou ao médico e ao dentista.
Essa tem que ser cumprida senão acabo batendo as botas antes do tempo, ou seja, promessa obrigatória!

2) Levar meu regime a sério.
Tá bom, eu levo a sério... mas cortar meu bom-bom de toda noite é mta sacanagem. Será que não dá pra liberar pelo menos isso???? Parcilamente possível de se cumprir... vou pensar no assunto!

3) Fazer minha lipo.
Essa está diretamente ligada ao sucesso da segunda... possível de ser cumprida, vou pensar no assunto!

4) Operar minha perna.
Bom, nessa não tenho muita escolha... será que esse ano crio vergonha e opero logo essa merda???? Ok, está na lista das quase obrigatórias!

5) Fazer academia.
Arghhhh... me deu até dor no coração na hora de escrever essa daí. Putz, sei que é só começar mas não to com vontade... sei que essa ajuda muito o cumprimento da segunda e vai ser recomendação obrigatória após o cumprimento da primeira... que saco. Ok, entra na lista das obrigatórias mas possíveis de não ser cumpridas!

6) Parar de fumar.
Hummm... sei lá... largar o cigarro da noite vai ser foda. Já não fumo durante o dia... tá bom, entra na lista das obrigatórias mas possíveis de não ser cumpridas!

7) Me organizar melhor no trabalho.
Essa vai rolar... tem que ser cumprida!

8) Não gastar tanto dinheiro com besteiras.
Aiiiiii... tá na lista das obrigatórias mas possíveis de não ser cumpridas!

9) Comprar meu apartamento.
Está diretamente ligada ao sucesso da oitava... tudo bem, vou cumprir a de cma pra poder cumprir essa!

10) Trabalhar em projetos sociais.
Isso é sério... obrigatório mesmo. Tô sentindo a maior necessidade de me envolver seriamente com uma causa social e vou cumprir!

11) Viajar mais e encontar mais tempo pros amigos.
Bico. Só pode atrapalhar um pouco o cumprimento da promessa nove mas ninguém é de ferro!

Enfm, acho que basta por hora! Se cumprir metade delas já me dou por satisfeita! Mas como sou uma mulher de fibra, vou cumprir quase todas... juro que vou!


3 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

adorei a lista de coisas q jamais tu fará... farei uma assim tb... alias, acho q nem vou me dar o trabalho... em 2006 eu num vou fazer nada!!! e tenho dito, eheheheh!!!!

3:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Car rentals mestre

4:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

11:27 AM  

Postar um comentário

<< Home