Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, maio 20, 2009

Cotidiano ou tédio?

Todo dia ela faz tudo sempre igual, me sacode às 6 horas da manhã, me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã...

Nossa, como a vida da gente é engraçada... a rotina é uma coisa tão presente no nosso dia-a-dia que só nos damos conta quando alguma coisa sai fora do lugar.

Levantar às 6:30, preparar o café, acordar o Matheus, deitar mais um pouco (esse momento do meu dia é precioso... adoro), vir trabalhar, ir pra casa, jantar, assistir TV, tomar banho, deitar, levantar às 6:30...

Por conta disso nem tenho muito assunto esses dias. Também já enjoei de falar de política, minha revolta anda tão grande que prefiro me calar... nem jogo do Palmeiras tem essa semana pra eu poder comentar... aqui no trabalho uma maresia total... essa gripe (pelo menos a dor de cabeça passou depois de tanto remédio)... afff, que tédio!!!!!!!!!!

Sabe esses dias em que horas dizem nada, que você nem troca o pijama preferia estar na cama...


Aliás, minha cama hoje estava maravilhosa!



2 Comments:

Anonymous Vanessa said...

eu adoro essa musica do Chico!

bjss

4:58 PM  
Blogger Lula said...

A vontade é recíproca, tá?

Com beijo, que fica melhor.

9:16 AM  

Postar um comentário

<< Home