Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, junho 12, 2007

Olha só...

PUTA QUE PARIU... NINGUÉM MERECE!!!

Meu Deus... hoje tô com a macaca! Cansada de ver coisa errada e fingir que está tudo bem, fazendo a política da boa vizinhança.
Parei com as drogas!
Chega!!!
Botei a boca no mundo!
Enquanto isso em Brasília o relator da CPI do tal do Renan Calheiros disse estar muito chateado por ter a "obrigação" de fazer esse trabalho e diz que preferia estar numa praia do Maranhão comendo siri e tomando cerveja, e Lula reclama da atuação da PF... por que será???

1 Comments:

Blogger Lula said...

Hahahaha...num foi um presentão no dia dos namorados??

Saudade docê.

Beijos.

E.T.: Voltou com a corda toda, né?

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home