Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, maio 21, 2009

Viver e não ter a vergonha de ser feliz...

Hoje li a notícia de uma atriz londrina, de 29 anos, que cometeu suicídio... engraçado como isso ficou martelando na minha cabeça... que motivo seria tão grande para levar uma pessoa a tirar sua própria vida? Juro que não consigo imaginar algo tão sério a ponto de levar alguém ao suicídio.

Tá certo que nossa vida é meio complicada... todo mundo tem problemas... uns mais sérios do que outros... mas vamos lá, estamos aqui pra viver. Nada é tão sério que não tenha solução... se não tiver solução, é só deixar com o tempo que ele faz tudo passar... então por que?

Seria a busca incessante pela perfeição que acaba levando as pessoas a uma frustração cada vez maior? Seria a mania de se cobrar cada vez mais? Seria a eterna insatisfação do ser humano e o querer sempre mais? Não sei, só acho que devemos dar um basta em muitas cobranças e na busca pela perfeição... não devemos fazer nada que nos agrida só para satisfazer o outro... devemos sorrir mais... complicar menos... curtir mais... encontrar a verdade da vida simples... viver melhor!


De minha parte já estou tentando faz um tempo... acho que vale a pena essa busca... acho que tudo pra ser feliz!

2 Comments:

Blogger Lula said...

O pior é saber que ela não encerrou os problemas ainda. Vai carregá-los por muito tempo, até solucioná-los.

Isso! Fica aqui com a gente, tá?

4:56 PM  
Blogger Judô e Poesia said...

Olha,
Lamento discordar mas imagino que existam para morrer exatamente o mesmo número de razões que para estar vivo, que cada dia de vida é um pouco da morte, e que cada passo em direção a morte é um retorno em direção da vida. Abraços. Domingos.

10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home