Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, junho 02, 2009

Decisões

Como é difícil tomar decisões na vida. Quanto mais pensamos mais sofremos… o processo de amadurecimento das nossa decisões é muito dolorido, uma dor que simplesmente desaparece depois que realmente decidimos. Dor que desaparece e dá lugar a ansiedade de concretizarmos o “decidido” e virarmos de uma vez essa página da nossa vida. Decisão tomada… espero muito estar no caminho certo e ter forças para levar adiante o que estou me propondo a fazer.

Enfim, essa á nossa vida… uma vida de decisões!

De novo:

"Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo..."

2 Comments:

Blogger Lula said...

Eu que o diga, Clau, eu que o diga.

Sorte!

Beijão solidário.

11:57 AM  
Anonymous Vanessa said...

Decisão tomada? Então é a decisão certa! Boa sorte!

Coisa difícil mesmo... mas sempre aprendemos.. ensinamos...


bjssss

3:55 PM  

Postar um comentário

<< Home