Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, maio 15, 2005

Meu querido E.!

Depois do desabafo da tarde, meu querido E. entrou no MSN para saber como estão as coisas... contei meio por cima e ele me mandou algo que me emocionou... lindo demais esse menino... obrigada, você não imagina o quanto me fez feliz!

Pediu que eu faça essa oração todo dia pra que meu caminho seja sempre iluminado e que eu alcance tudo o que preciso... amigos, como seria a vida sem eles? Muito injusto da minha parte dizer que não os tenho... foi um momento de fraqueza... me desculpem.

"Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre,
Fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado;
compreender que ser compreendido;
amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna."


(Oração de São Francisco de Assis)


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aham, às vezes eu tbm me sinto como vc por causa do MSN, e pior que eu não consigo me livrar pq tenho amigos que quero sempre ter por perto, mesmo que longe.


Bjos Clau, boa semana.

1:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » »

4:49 PM  

Postar um comentário

<< Home