Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, fevereiro 19, 2006

Domingo...

Domingo eu quero ver o domingo passar... Domingo eu quero ver o domingo acabar...

Domingo é mesmo assim, um marasmo total. Preguiça, deita daqui, se espreguiça de lá, e assim vemos o dia ir embora.

Sem ânimo pras baladas ou mesmo um simples encontro com os amigos, ando meio cansada dessa mesmice e precisando mesmo de uma companhia pra assistir um DVD em casa, comendo pipoca, de pijama, sem fazer absolutamente nada! Só na preguiça, parecendo mesmo uma lagarta tomando sol, naquela moleza...

Me dá mais preguiça ainda quando vejo todos esses preparativos pro carnaval. Esses sambas-enredo que me parecem sempre os mesmos... essa tal de globeleza com aquele sorriso estampado no rosto, mais parecendo a boca do Silvio Santos... escola de samba e problemas que não existem mais nesses 4 dias de zona total... trio elétrico debaixo de um sol escaldante e milhares de pessoas se jogando de cabeça numa doideira total, sem lembrar que na quarta feira tudo volta a ser a mesma coisa... enfim, nem me imagino mais fazendo isso.

Quero sossego e aconchego de um colo... risada... cabelo molhado... ventilador... e paz!

2 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

tu q sumiu junto com o domingo!!!

3:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! » »

2:14 PM  

Postar um comentário

<< Home