Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Que saudades...

Juro que nunca me imaginei escrevendo isso mas vamos lá... Quero frio!!!!!!!!!!! Quero neve!!!!!!!!! Quero voltar pra'quele lugar lá da foto! Cara, não aguento mais tanto calor... não tenho saúde pra isso... não tô suportando mais!

Kiki a gente faz qdo sabe que precisa fazer um monte de coisa pra se cuidar e não tem ânimo nem pra isso? Meu deus... dái-me forças pra passar por esse verão, sair viva e conseguir ser feliz de novo.

Tá foda!!!!!!!!!

Posted by Picasa