Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, agosto 29, 2006

A vida é mesmo engraçada né... putz, ela muda tanto de uma hora pra outra que nem temos tempo de assimilar essas mudanças e precisamos reagir de alguma forma e tocar em frente.
Comigo foi mesmo sempre assim. Nem sei como vim parar nessa minha realidade, mas sei que cá estou e tenho que enfrentar... e o que é pior... enfrentar com classe porque não posso fraquejar na frente das pessoas.
Tenho tirado uns dias pra ficar só e pensar em tudo. Está me fazendo bem mas as respostas custam a chegar... não quero ser responsável pela vida de outras pessoas quando as ações que devo tomar não dependem de mim. Como faço pra conseguir tirar meu lado pessoal disso e ser racional? Putz, se alguem tiver a fórmula me avise... Além das pessoas que dependem diretamente de mim, me dói muito ver pessoas que aprendi a amar e respeitar sendo tiradas do meu convívio... enfim, já deveria estar acostumada com isso... mas não estou e sofro muito.
Queria mesmo é um colo pra deitar e me proteger... mas o que fazer se até isso me tiraram?
O jeito é vestir a fantasia com classe e esquecer que os sentimentos são mais fortes que a razão. Definitivamente não nasci pra isso, não sei em que parte da minha vida fiz essa escolha... Quero fugir!

1 Comments:

Blogger Lula said...

Sê paciente. A vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas. Bem que eu gostaria de lhe dar esse colinho que tanto pede. Beijos e força.

5:21 PM  

Postar um comentário

<< Home