Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, junho 12, 2006

Virei mais do que fã... adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se te agarro com outro te mato
Te mando algumas flores e depois escapo
Se te agarro com outro te mato
Te mando algumas flores e depois escapo
Dizem que sou violento
Mas a rocha dura se destrói com o vento
Dizem que é tempo perdido
Mas é só inveja porque estás comigo

Dizem que eu estou errado
Mas quem fala isso é quem nunca amou
Posso ate ser ciumento
Mas ninguém esquece tudo o que passou

Dizem que eu passei da idade
Mas em ti encontro a minha mocidade
Dizem que sou muito antigo
Mas tudo o que eu quero é ficar contigo

Fico ate aborrecido
Quando telefona para os teus amigos
Quando você não está perto
Tudo em minha volta fica tão deserto

(Sidney Magal)

10 Comments:

Blogger Lula said...

"Se te agarro com outro te mato
Te mando algumas flores e depois escapo".
Lindo poema!
Voltou romântica, né?
hehehe
beijos

2:29 PM  
Blogger Lula said...

Claudinha! Vc sabia q o Brasil esta disputando uma copa? Que o Bussunda morreu? Sabia?
CADÊ VOCÊ, MUIÉ!!??
Beijos saudosos

6:50 PM  
Blogger Lula said...

...HUM...

2:46 PM  
Blogger Lula said...

...HUM...espero q, pelo menos, vc esteja se divertindo.
Beijos

8:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

é lindo isso! Adoro Magal!

1:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ei...vc esta esperando o Magal morrer de velho, é?
LULA

11:52 AM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:08 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

"se tu continuar sumida eu te mato, te mando algumas flores e depois escapo!!!"

6:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
» » »

12:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Clau...
Show de bola seu Blog, Adorei!
SMMMACKSSS
Lu

10:47 AM  

Postar um comentário

<< Home