Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, agosto 21, 2006

Estranha... vida estranha essa nossa... sonhamos tanto com alguma coisa ou alguem, e quando conseguimos realizar esse sonho tudo acaba...
Acaba pqe não aproveitamos o lado bom da vida e resolvemos complicar tudo...
Acaba pqe temos medo de ser feliz...
Acaba pqe achamos que não merecemos tamanha felicidade...
Acaba pqe nos menosprezamos e esquecemos que o que realmente vale é a essência...
Acaba pqe não sabemos ser amados...
Acaba pqe nos acostumamos tanto com uma vida ruim que o bom nos assusta...
Acaba pqe deixamos acabar sem saber em que momento o final começou...
Acaba pqe acaba... e de tudo só restam as lembranças boas que nos machucam cada vez que as sentimos... aquela dor e aquele nó no peito que chega a sufocar...
Será mesmo que vai ser sempre assim?

1 Comments:

Blogger Lula said...

MELHOROOOOOU...hehehe...tirando as coisas ruins a vida é boa, né? Beijos Clau, saudade da pow docê.

8:42 PM  

Postar um comentário

<< Home