Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, junho 08, 2009

O que aconteceu com o vôo da Air France?

Essa pergunta tem sido feita milhares de vezes por dia em todos os telejornais e rodinhas de pessoas batendo papo. Não se tem outro assunto desde que o vôo 447 sumiu na madrugada de segunda-feira passada.

O que aconteceu com o vôo da Air France foi que, por uma brincadeira do destino, todas essas pessoas deveriam estar juntas para esse fatídico acidente… histórias de vidas que nunca se encontraram e se cruzaram no final de cada uma delas.

Para mim não existe causa explicável nem culpados. Qtos vôos desses já foram realizados (inclusive com o mesmo equipamento do acidente fatídico)?

A morte é mesmo cruel… buscamos respostas para algo que não tem resposta. Sempre alimentamos esperanças, mesmo nas situações mais remotas. Nos esquecemos que cada ser humano tem seu caminho a seguir e sua meta a cumprir… quando acaba, simplesmente acaba… como acaba, ninguém sabe… mas ela chega e nos pega desprevinidos… e buscar explicações é o único consolo que nos resta.

Que Deus abençoe essas famílias!

2 Comments:

Anonymous Vanessa said...

Nem me fale nisso... leio sobre esse assunto todos os dias.. e ainda fico chocada com os erros.. possíveis diagnósticos...


bjsss

4:23 PM  
Blogger Lula said...

Ah, não gosto nem de ler nem de falar sobre estas coisas.

Deus escreve certo por linhas certas, nós é que somos meio analfabetos e não sabemos ler.

Beijão.

11:06 AM  

Postar um comentário

<< Home