Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, maio 17, 2005

Sei lá entende...

Pois é, hoje tá difícil... tô cansada de um jeito que nem sei o que escrever e pra completar o cenário, a porra do estrogênio resolveu se elevar e dar uma de gostoso e a imbecil da progesterona se sentiu humilhada e está em franca decadência... os dois brigam e se desequilibram e eu pago o pato.

Aí, imagina só a cena, você não tem fome... nada te apetece... a comida que vc faz, quer dizer fazia pqe todas as panelas já estão devidamente lacradas e guardadas, te dá enjôo... enfim, tudo o que sobra e te deixa com a boca cheia de água é aquele bolo de chocolate caseiro mas macio e delicioso que o "santo" do seu filho, que não faz nada da vida além de brincar e bagunçar o que vc tenta deixar organizado no meio dessa zona toda, comeu e deixou fora da geladeira. Agora, 22:20 minutos, depois do banho, você resolve jantar um pedaço dessa maravilha que está te esperando... deliciada e como se fosse um ritual sagrado, você abre o recipiente onde o infeliz está guardado e imaginem... tem mais formiga na porra do bolo do que chocolate... ah pqp, ninguém merece!

Ontem recebi uma homengem da minha querida Esther, do Porcas e Parafusos... fiquei toda boba! Taí o link, é só ir descendo depois do post de hj que está belíssimo e vcs encontram o meu... um beijo Esther e obrigada!

4 Comments:

Blogger Esther Lucio Bittencourt said...

que bom ter ainda estrogênio para brigar com a progesterona . louve as glândulas! componha um hino ao metabolismo jovem! nestes tempos de vacas magras e bois fora do mercado nada melhor do que formigas, hormônios , porcas e parafusos.

9:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info
» » »

11:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Waco auto insurance effexor rx testimonies Diuretics okay to take with effexor Tadalafil generic cheapest Bail bonds in memphis In income tax

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Medical malpractice bridgeport merchant services account malpractice www free slots com Financial+planning+services

8:42 AM  

Postar um comentário

<< Home