Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sábado, outubro 15, 2005

Sim ou não?

Ainda estou confusa! Não sei se sou contra ou a favor do desarmamento...

Sou totalmente contra qualquer tipo de violência e acho sou contra o argumento de que estão tirando nossa liberdade de ter uma arma, ou que pior do que não ter arma é não ter o direito de ter... não concordo com isso e cresci ouvindo uma frase da minha mãe, que demorei muito pra entender o que significava, que levo comigo pra sempre: a minha liberdade termina onde começa a do outro... ou seja, não tenho o direito de dispôr da vida de outras pessoas só porque quero ter uma arma em casa. Mesmo que digam que o número de acidentes ocorridos por pessoas que tem armas é mto pequeno, sou da opinião de que, mesmo que tivesse sido só 1 já teríamos motivos suficientes para proibí-las, pois pra mim nada vale mais do que a vida!

Por outro lado, como ser a favor do desarmamento nesse mundo onde nos sentimos tão desprotegidos? Nossa polícia corrupta e suja que não cumpre o seu papel... os bandidos estão cada vez mais poderosos e armados... nossa fragilidade diante disso tudo e a sensação de impotência vão ser ainda maiores pra aquelas pessoas que se sentem um pouco protegidas por ter uma arma. Enfim, o simples fato de se igualar ao inimigo deve dar a sensação de segurança e as pessoas do bem a querem pra se defender e não para atacar. E quem não é do bem vai achar um jeitinho de ter uma arma, independente de ser proibido ou não!

Enfim, me assusto muito quando falamos de vida e o poder de tirá-la de outra pessoa... com ou sem desarmamento temos que acordar para o fato de que esse é o bem mais precioso que existe. Vier melhor seria tão mais fácil se as pessoas percebessem que nada paga o preço de uma vida... ela é muito cara e nos foi dada de presente, então pra que complicar?

Enfim, por hora ainda não sei o que fazer... aceito sugestões e queria muito ouvir outras opiniões!




2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! Hot lesbians nurses Black hairy girls nude indianapolis job openings butts ringing teen peeing daily

2:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » » »

10:37 AM  

Postar um comentário

<< Home