Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, outubro 02, 2005

Cães... ter ou não ter?

Pois é, falem o que quiser mas eu sou daquelas que não quer um cachorro em casa por nada desse mundo. Nem cachorro nem qualquer outro animal... muita crueldade com eles, por mais que sejam muito bem tratados.

Aí, com tudo isso o animal se torna violento, e aquelas coisas que vemos em TV e parecem tão longe da gente... pois é a incrível sensação de que nunca vai acontecer com a gente... acabam acontecendo e vc fica sem saber o que fazer.

Esse final de semana meu tio foi atacado pelo cahorro dele, um pastor alemão, quando estava dando comida pro animal. Dá pra imaginar um bichinho desses derrubando um homem forte, de mais de 1,90 de altura, e dilacerando o pobre coitado? Pois é... foram 50 pontos no braço e nas pernas, um pedaço do braço arrancado... e agora damos graças a deus que foi só isso porque ele podia ter morrido se o cão tivesse pego alguma artéria vital.

Fica aqui um alerta pra começarmos a pensar mais nisso... melhor deixar cada um no seu cantinho, né não? Pra que misturar... só pode dar merda mesmo!