Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, setembro 26, 2005

Saudades...

Gente... olha o que eu achei orkutando por aí:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=105544

O Fã clube do MEU Plástico Bolha! É muita emoção pra mim... mesmo com toda a traição com a fita crepe, ele ainda é tudo... "Volta, vem viver outra vez ao meu lado..." Eu te perdôo e pra provar o que estou dizendo resolvi buscar o texto que fiz pra você e colocar aqui... saudades!

A descoberta do plástico bolha me tornou outra mulher e tenho que dizer que ele é tudo de bom!!
Vê só... podemos passar horas apertando e estourando as bolhinhas que ele não reclama; tira o stress e não faz mal como o cigarro ou engorda como o chocolate; não mente, não é falso e nem dissimulado; não enche o saco qdo vc reclama da vida; não faz coco, xixi e nem solta pelos no carpete; não deixa a toalha molhada em cima da cama e nem cuecas ou meias espalhadas pela casa... enfim, não deforma nem solta as tiras... o cara é tudo de bom... e ainda pode ser usado para empacotar coisas frágeis!

Enfim, tá virando caso de internação mesmo...

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....adoro esse texto!!!É excelente,ermã!Que bom que publicou aqui!!Beijos!!!

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it omaha poker software Lexapro works social anxiety basketball design own shoes order phentermine

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... How to get my pc on a domain wedding+rings jim davis dayton oh vw transaxle Kia sportage czci hair loss solution mature sex medford oregon Licence plate frames mustang soccer Donn aricco dress patents http://www.mitsubishi-carisma-9.info/Cost-of-lamborghini.html lamborghini 2bpic cheap mobile to mobile calls 5108 fire alarm panel

6:13 PM  

Postar um comentário

<< Home