Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, setembro 21, 2005

A Rita levou meu sorriso no sorriso dela meu assunto levou junto com ela. e o que me é de direito arrancou-me do peito... Levou seu retrato, seu trapo, seu prato, que papel! Uma imagem de São Francisco e um bom disco de Noel ... A Rita matou nosso amor de vingança nem herança deixou, não levou um tostão porque não tinha não, mas causou perdas e danos... Levou os meus planos, meus pobres enganos, os meus vinte anos, o meu coração... E além de tudo me deixou mudo um violão!
(Chico Buarque)

Rita já está na força 5, com ventos de 250 km/h... com força muito maior do que Katrina, promete ser um dos maiores furacões que o mundo já tomou conhecimento... pqe tanta fúria??