Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sábado, setembro 24, 2005

Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti. Pode o outono voltar, que eu quero estar junto a ti.
Porque é primavera. Te amo!
Meu amor... Trago esta rosa, para te dar... Meu amor!
Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva! Hoje o céu esta tão lindo... Meu amor!
Quando o inverno chegar, Eu quero estar junto a ti. Pode o outono voltar, Que eu quero estar junto a ti.
Porque é primavera. Te amo!
Meu amor... Trago esta rosa, para te dar... Meu amor!
Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva! Hoje o céu esta tão lindo... Meu Amor!
Meu Amor! É primavera... Sai Chuva!
(Tim Maia)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:18 AM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

eu me lembro da primeira vez q escutei essa musica, sabia? foi qundo mesmo? ai, essa iôga ta fudendo comigo!!!

12:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Womens golf clothing+hawaian floral audi a4 cabrio 2005 facelift Pamela anderson nago darmowe zdjecia face lifts deep recovery Mylan pain relievers Prescription drug info neurontin hunter amateur penis pills Addictive diazepam mid face lift 26 vancouver bc surveillance equipment Incorporation online rhode island horny milfs Fearher facelift incorporate new jersey search Buy do medicine tamiflu where you King alarm systems

1:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. pee on my hair move that butt around church guy Domino pizza long beach ca alonzo morning signed basketball

5:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

6:03 AM  

Postar um comentário

<< Home