Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, outubro 16, 2005

Prefiro não falar nada... ele já falou tudo...

"Para ler seu livro, eu primeiro, tive que voltar a fumar. Tive que sair e freqüentar lugares onde me sentisse como você, lugares escuros e enfumaçados. Tive que ter muito calor em mim... Tomava café, bebia gim e lia seu livro, para ler seu livro tinha que ter muito calor em mim... Para ler seu livro tive que me transformar em outra pessoa, ou me fazer existir como eu realmente era, e não sabia. Até outra língua eu falei, só pra ler seu livro. Mas aí o livro acabou e eu fiquei assim. Eu num sei se gosto de mim, ou desgosto do que seu livro me fez, mas volta e meio, pego os capítulos que mais curto, acendo o cigarro com fósforo, trago um pouco e volto a ler... do uns gole no café com gim e finjo ler, nem preciso mais ler...
Pra ser seu livro eu tive que ler muito no que me transformei. Mas, como já acabei... a muito acabei, e num sei onde em que estante eu me coloquei."

Sóter França