Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sábado, março 04, 2006

12 anos...

e parece que foi ontem que descobri o verdadeiro significado da palavra amor! Há 12 anos nascia meu querido... o verdadeiro tesouro da minha vida... foi tanta expectativa... tanta vontade de saber qual seria a carinha dele, ver todos os dedinhos, saber se estava tudo bem com ele, ouvir o choro, dar de mamar... todos os momentos... o primeiro sorriso, as primeiras palavras, os primeiros passos, o primeiro dentinho... choro... ah, e como ele chorava... cumplicidade que só uma mãe consegue ter com um filho... amor infinito... construção e crescimento... medo e insegurança... amor, muito amor...



... e de repente ele cresceu! Cresceu e está crescendo todo dia um pouco mais. Cresceu doce, rebelde, amoroso, carinhoso, nervosinho, caridoso, inteligente, sarrista, risonho, irritante, humano, lindo, carismático... cresceu e fortificou nossos lados cada vez mais... cresceu amigo, companheiro, cúmplice, conselheiro...



Logo vira um homem e o tempo pra mim parou naquele dia 04 de março de 1994... meu bebe que vai continuar sem ter crescido pra mim... que vai ter meu colo a hora que quiser... que vai ter meu apoio em todos os momentos de sua vida... que vai me realizar ao se realizar e a cada descoberta... que vai tomar alguns tombos da vida e vai me ter sempre para levantá-lo... um pedaço de mim que vai ser o que eu fizer dele... a única coisa minha de verdade... minha vida e minha inspiração.

Que os deuses te iluminem sempre meu filho querido e te tragam muita luz e sucesso... amor e paz... e o que mais tiver de bom, porque nem consigo achar palavras pra dizer o que eu quero que sua vida seja. E se tudo isso depender do amor que sinto por você, pode ter certeza que sua felicidade vai ser infinita...



Te amo meu querido, com todas as forças do meu ser... vou sempre estar aqui, do seu lado, por toda eternidade!