Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, março 12, 2006

Abraço pro'cê!

"Quem será que inventou o abraço? Será que foi alguém que te agarrou pra não cair ou alguém que queria cair junto com vc?"

Só pra tentar ajudar a aquietar sua alma... e se precisar de alguém pra cair com vc é só chamar. Caio e te ajudo a levantar... amigos são pra isso mesmo né não?

Te amo
Pato!



Mudando de amor pra salsicha, e ainda falando do Pato, lá vão minhas manias:

1) Dormir de porta fechada! Odeio porta aberta no escuro...

2) Falar sozinha! Meu, exagero nisso... faço até caras e bocas... coisa de gente louca mesmo...

3) Fumar a noite! Digo que é mania pqe se fosse vício mesmo teria que fumar o dia inteiro...

4) Comer um bombom logo que acordo! Essa é foda, antes mesmo de escovar os dentes... : (

5) Dormir de cabelo molhado!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah! Eu tb não durmo de porta aberta!! Tenho horror!
Mas essa de dormir de cabelo molhado, nossa! Se eu dormir uma noite, acordo com torcicolo, dor de cabeça e, se bobiar, amigdalite.

12:05 AM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

vejo q enloqueci deus e todo mundo... mas aí, tu seria a pessoa certa pro tal abraço

Tubérculo Ignóbil

2:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! waterbeds stuff Horse racing polo swimwear tankinis imitrex for migraine headaches best spyware and adware

9:01 AM  

Postar um comentário

<< Home