Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, março 07, 2006

Dando início a série...

Bruxas...
Mulheres Mandrágoras...
Circes e Medéias...
Transgressoras nas ágoras...
Loucas Varridas...
Vassouras a varrer...
com sua santa Loucura...
fazem o medo correr...
medo do céu...
medo do inferno...
medo de Deus...
medo do Diabo...
Loucas Mestras da cura...
Vassouras a varrer...
com sua santa Loucura...
fazem o medo correr...
Venéficas Curandeiras...
Ancestrais Parteiras...
Loucas Feiticeiras...
Sempre e sempre Bruxas...
Vassouras a varrer...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que lindo, dona Clau.

Então já que gostou, continue frequentando. É uma honra!
Bjs

12:08 PM  

Postar um comentário

<< Home