Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, março 05, 2006

Pegando carona...

no que o Patolindo escreveu no Batata, e falando de outro assunto, vou ter que concordar que as pessoas são loucas e se esquecem que tiveram passado e que o futuro nos revela muitas surpresas... e vou mais além... usam os outros enquanto lhes convém e nunca olham pro outro lado. São egoístas a ponto de só enxergarem o mundo que gira em torno deles e todos os privilégios que podem tirar das pessoas que estão em sua volta. Se não existir nada depois de terem sugado até o bagaço, jogam na lata do lixo e procuram novas vítimas.

É assim que vejo o ser humano hoje em dia, na sua maioria das vezes, e se vc quer saber... to cagando pra esse tipo de gente e resolvi que não engulo mais sapo de ninguém. Quem quiser entender, muito bem, quem não quiser, foda-se!

Enfim, apesar de tudo isso e de um monte de gente ignorante ao meu redor, o aniversário do Matheus foi ótimo e ver a carinha de felicidade dele não tem preço... e esse abraço apertado que ganhei agora, junto com um beijo comprido e um sonoro "eu te amo!" valem mais do que qualquer coisa!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Clau!
O Photoshop está nos olhos, que não são verdes, mas castanhos..
Aliás, eu prefiro.
Bj

7:28 PM  
Blogger Patolinus - O Pato! said...

eu amo o matheus!!!!!!!!!!!
um foda, sorte sua ter um guri doce assim só pra ti, mãezona tu é

12:10 AM  

Postar um comentário

<< Home