Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, março 27, 2006

De uma sensibilidade ímpar!

Taí... já tinha lido há muito tempo... e resolvi ler de novo! Me apaixonei por essa mulher e pela sua história... me apaixonei por esse autor e pela capacidade que ele tem de enxergar a alma feminina... renovei minha força em acreditar sempre... enxerguei um pouco de cada mulher que eu conheço dentro desse personagem maravilhoso.

Imperdível... impagável... uma lição de vida... o verdadeiro universo feminino... sensibilidade... ódio... amor... luta e conquista.

Não dá pra perder!


 Posted by Picasa