Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

sexta-feira, março 17, 2006

A hora da Saudade...

Caraca... viajei 4 feira! Até acho que só achei o show do Oasis "bom" pqe fui tomar umas na casa do Pero e ficamos assistindo o DVD do "Live Aid"... porra, que saudades que deu!

Podem falar mal, mas ouvir We are the world e Christmas Time fudeu minha vida. Aí ver os shows foi demais! As roupas, cabelos, músicas... me levaram de volta pra um tempo tão bom.


Men at Work -- Over Kill; Sting e Phil Collins -- Every Breath You Take; Bryan Ferry -- Slave to Love; Judas Priest; Paul Young -- Every tim you go away; Bryan Adams; U2; The Beach Boys -- Surfin' USA!!!!!!!!!!!!!!; Dire Straits; Quen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!; David Bowie & Mick Jagger -- Dancing in the Street; The Pretenders -- Middle of the Road!!!!!!!!!!; Spandeu Ballet; Tom Petty; Duran Duran (lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!); The Who; Elthon John; Ray Charles; Steave Wonder; Bob Dylan; Robert Plant; Simple Minds -- Alive and Kicking... e tantos outros... o cabelo cor de laranja da Cindy Laupper... Dionne Warwick que cantava That's what friends are for... Lionel Richie... pqp... tantos outros que prefiro parar.



Caraca, isso foi minha juventude!




Daí pra outro monte de recordações, como The Cure, Siouxsie, Devo, B'52, Nina Hagen... meu, nessa época eu usava blusa roxa com calça "baloné" verde abacate e brinco cor de laranja... sem contar o cabelo estilo "mullets"... e pode apostar, eu abalava Bangu com esse modelito.

E hoje tudo se resume a funk do estilo "Comprei o daku poqe daku é bom...", ou aquele bosta que canta "Candy man" falando que vai dar o pirulito dele, que fica cada vez mais duro, pra mina chupar... arghhhhhh... que pena... que pena que esses caras estão ficando velhos e que o dia que morrerem vai ficar muito pouco pra substituí-los... chorei... chorei de saudades e por mim nem ia mais ver o show. Ficava tomando todas e assistindo os 5 DVD's da caixa!

3 Comments:

Blogger Servio Tulio said...

Hahahaha! Lembra da Mamão com Açúcar e da Metrópolis aqui no Rio???? New Wave na veia!!!!! Hahahaah!

Deixei recadoprocê la!

4:40 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

4:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP canadian motorcycle boots Laser tattoo removal pelham Is propecia as affective when cut in have Allen samuels chevrolet houston Wedding invitations 40 discount Free anime cellphone themes Water bed inserts Neurontin hairloss http://www.highspeedisp6.info/sbc-dsl-providers.html Doubletake swimwear Zyban and side effects

7:23 AM  

Postar um comentário

<< Home