Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, março 27, 2006

Hora de dar a mão a palmatória...

Pois é... sempre fui daquelas que prefere quebrar a cara e ter que voltar atrás do que ficar na minha pra ver o que vai dar.

Eu defendi... eu acreditei... eu achei que esse cara fosse um pouco menos ruim que os outros... Dancei!

Que merda! Sobra o que de tudo isso?? Pqp... como me sinto lesada, roubada, sacaneada, enganada... nem digo tanto pelo Lula Molusco que sempre achei um pilantra de marca maior, mas o Palocci acreditei que pudesse ter um mínimo de dignidade... só um mínimo...

É... fodeu! Pior do que isso é ver que nada vai acontecer e que no final do dia tem deputada dançando pra festejar cada absolvição dessa quadrilha filha da puta que está me fazendo ter vergonha de ser brasileira.

Enfim, lá se foi minha última esperança... mas olha só Palocci, tu podia ter saído antes não? Sei lá também, que diferença faz???