Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, março 13, 2006

Volta às aulas!

Taí, definitivamente sou uma mulher sem palavra! Jurei que nunca faria uma MBA mas, de presente, da GV e dentro da CA... não dá pra falar não... Merda!!!!!!!

Enfim, diante de tudo isso lá vou eu pro meu primeiro dia de aula. Atrasada, é lógico, toda esbaforida... esqueci que tinha que levar caneta e caderno... mero detalhe.

Aula de mudança organizacional. Meu deus, a professora é consultora de processos e, como já trabalhei com ela, sei que de processos ela não sabe nada. Mesmo assim me encho de paciência e esperança e tento abrir minha cabeça para coisas novas e novos pontos de vista. Em vão!

Longe, mas muito longe de saber tudo, há 17 anos atuando na mesma área acredito que conheça alguma coisa, não da teoria bonita de como deveria ser, mas da prática do dia-a-dia e do que realmente funciona. Putz, esse mundo de sonhos, onde tudo funciona e todas as pessoas são éticas e cumprem todos os processos não existe, defintivamente, é só cola pra jovenzinhos recém formados que acham que vão mudar o mundo!

Arfffff... acho que sou muito burra-velha pra passar por isso, mas vamos lá... se a aula de hoje foi inútil, quem sabe a de sexta-feira é um pouco melhor. Alguma coisa disso tudo vai ter que se salvar...