Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, abril 09, 2006

Voltei!!!!! Isso é bom demais!

Passei em Miami e revi muitos dos meu lugares, senti uma dor no peito e o cheiro de todos esses momentos estava muito presente nas minhas lembranças.

De Miami fui para Orlando e digo pra vocês que cada final de tarde... cada crepúsculo... cada anoitecer me deixava muito agoniada. Bom mesmo foi ter tanta gente alto astral junto comigo pra poder levar isso numa boa.

Acho que passei minha prova de fogo e agora sei que toda vez que for pra lá vai ser em uma condição completamente diferente das vezes que ia para ficar... aquela não é a minha casa... aquele não é o meu lugar!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Vc morou em Miami? Nossa! Sinto muito. Mas agora vc está bem, né?

Quanto às comprinhas.. realmente foi o máximo! Só que eu já troquei a meia-rosa. Não ia conseguir usar mesmo...

bj

12:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não te falei???Agora vc vai e volta qdo bem entender...e volta pra casa!!!!Te amo!!!Bjs.

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. Career maternity winter clothes tufted seat cushions armless sofa alexander julian pants celebrex Waterbed city louisville ky best car gps Bikini classic Models in bra Teen bra babes Summer shoulder bags carrier roof racks King quality discount cheap acuvue contacts Imperial circuit breaker cross reference cincinnati ohio plastic surgeons Jennifer sanmarcos milan house picture of phendimetrazine 105 mg Interior designer freedom township

4:42 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very nice site! 1966 gmc truck information

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hi there! I just want to give an enormous thumbs up
for the great data you could have right here on this
post. I shall be coming back to your weblog for extra soon.



Here is my web site :: cherished teddies carousel horse

5:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Good day! I just would like to give an enormous thumbs up for the great info you may have
here on this post. I might be coming back to your blog
for more soon.

Here is my web site - cherry bomb glasspack horsepower

3:42 PM  

Postar um comentário

<< Home