Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, agosto 30, 2006

Então é isso… Como encontrar forças para fazer o que devemos fazer?

Não sei mais, sei que não devo sofrer... sei que é inevitável... sei que não é minha culpa nem responsabilidade... mas simplesmente não consigo ficar fora disso e não me envolver emocionalmente.

De resto tudo voltou a ser como era antes e eu não quero isso pra mim! A vida passa e não encontro minhas respostas... não quero demitir ninguém muito menos o Zé... não quero voltar a trabalhar direto com o pessoal dos Estados Unidos... não quero ter que viajar para fazer média com esse povo... não quero fingir que sou uma profissional exemplar e não fraquejo nunca... não quero ter que criar novas estratégias... não quero ter que levantar todo dia e fingir que está tudo bem... não quero mais isso!

Quero o Ju de volta e quero mais...


Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais!

2 Comments:

Blogger Lula said...

Aguenta firme e tome as decisões que precisar tomar. Saiba q no sofrimento ou na alegria vc não esta, nunca, sozinha. E se encontrar essa casinha no campo, me convida prum churrasco, tá? Beijos

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

8:37 PM  

Postar um comentário

<< Home