Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, maio 24, 2006

Uma manhã diferente?

Hoje o dia amanheceu nublado e frio... momentos de garoa fina... momentos de sol de inverno... trânsito, poluiçáo, motoboys, loucura... e de repente me vi admirando as árvores de São Paulo. É, essa cidade violenta e fria esconde uma natureza tão a vista de nossos olhos que nunca conseguimos reparar nessa beleza.

Folhas caindo como uma típica manhã de outono... muitas folhas caindo com o bater do vento frio... caindo sem mágoas... caindo pqe seu ciclo acabou e novas folhas surgirão quando o inverno passar... caindo para se perpetuarem na beleza da natureza.

Ah natureza!!!!! Precisamos muito prestar mais atenção aos seus sinais... eles nos ensinam tanto... e olha só, a manhã de hoje não foi diferente das outras... é que hoje meus olhos conseguiram enxergar o que vejo todos os dias.

É isso!


9 Comments:

Blogger Patolinus - O Pato! said...

eu sempre fiu meio arvoredofolo, acho q por isso ai q tu ta dizendo... eu olho pruma arvore e esqueço do caus... é batata

11:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que lindo Clau,
É...realmente as pessoas não tem mais tempo prá isso, né?
De manhã, enqto levo os meninos prá escola, costumo prestar atenção nos sinais do dia.
Tem manhãs que o sol desperta mais cedo e, rompendo as nuvens, faz com que a neblina e a luz contribuam para um espetáculo maravilhoso. Em outras o cinza é a cor predominante e me faz sentir mais frio ainda...o dia fica triste.
Bjs,
Teca

10:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, menina, quanto tempo!
Abri seu blog e muito apreciei.
Beijos do Ricardo dos Anjos

1:33 PM  
Blogger Lula said...

Imagine como elas nos vêem. Principalmente de manhã...devem pensar 'la vem ele dinovo...mesma cara amuada...mesmo carro sujo...poluindo o ar q nós respiramos...e eu aqui, linda, todos os dias...e ele nem me nota. Mas tudo bem, vou continuar mudando meu penteado em todo Outono, meu dia há de chegar'...e lá vamos nós...
Beijos
(Adoro seus textos)

4:54 PM  
Blogger Lula said...

AS ÁRVORES...CLAU....AS ÁRVORES!!!
Beijos

3:10 PM  
Blogger Lula said...

Há 2 ou 3 dias que o sol vem nos brindar com seu brilho e vc ainda tá no amarelo de folhas mortas? SORRIA...O tempo SEMPRE esta lindo, depende de nossa vontade e paciência.
Beijos

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Enjoyed a lot! »

7:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... » » »

1:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it zinsco circuit breakers who air mattresses buy demon Wisconsin auto insurance guidelines hardcore+teen+threeway lotteries psychological aspects 23 pulldown dvd players how to make an eyeball model ebay laptops 1800 dial mattress

3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home