Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, maio 22, 2006

Hoje tô feliz! Feliz com há muito não me sentia...

Todo processo de tomada de decisão é um parto pra mim e me deixa numa pior. Acho que sofro de tanto pensar em prós e contras e acabo esquecendo que a vida taí pra ser vivida e experimentada.

Pois é isso então... vou me dar essa segunda chance e depois de resolver isso sinto uma paz interior... uma certeza tão grande de que estou fazendo a coisa certa... Que os deuses olhem por mim!

1 Comments:

Blogger Lula said...

Que bom!...eu tbm tava meio triste...agora vc me deixou feliz...Que os deuses olhem POR NÓS!
Beijos.

1:03 PM  

Postar um comentário

<< Home