Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

terça-feira, maio 16, 2006

Tristeza... Revolta... Indignação...

Nem sei qual adjetivo escolher pra descrever o que estou sentindo com tudo isso que vem acontecendo em São Paulo.

Acho mesmo que chegamos no limite do aceitável e que, se não fizermos alguma coisa rápido vamos chegar ao fim!

Desde sábado São Paulo vive com medo... não temos mais coragem de sair de casa... não sabemos o que vai acontecer em cada esquina... e estamos completamente impotente diante de tudo isso!

Ontem a maior cidade do Brasil parou num Toque de Recolher extra-oficial. Caos total e todo mundo fugindo pra suas casas... mais de 4 horas no trânsito... as pessoas com o medo estampado no rosto... e o governo NEGOCIANDO COM OS BANDIDOS! O que é isso meu deus, onde vamos parar... negociar nosso direito de ir e vir com bandidos... não consigo entender!

Enfim, por mais que digam que tudo acabou, a população continua com medo e se sente desprotegida. Tenho a impressão que estamos no olho de um furacão onde a calmaria engana todo mundo e nos faz pensar que tudo passou... e o que vem depois é muito pior.

O que será de nós brasileiros largados a própria sorte eu não sei! Será que a polícia está envolvida... será que não está... podemos acreditar quando nos dizem que está tudo sob controle... não podemos...

Dá pra acreditar nisso que está escrito aí embaixo...

Estadão - Secretário libera TV's para presos assistirem a Copa

E nisso...

Estadão - Advogada nega acordo com PCC, mas confirma "boa vontade" de SP

Sinto muito medo... medo por mim, pelo meu filho, pelo minha família, pelos meus amigos... Sinto muito medo pqe sei que a nossa vida não vale nada nas mãos dessa gente e que se acabar com ela vai ser apenas mais uma na coleção de troféus dessa gente doente e insana!


Domingo vai haver um protesto no país inteiro pela Dignidade Nacional... quem sabe é um começo!


WWW.REFORMABRASIL.COM

Que todos os deuses nos protejam!

2 Comments:

Blogger Lula said...

Tomei, mais uma vez, a liberdade de te copiar.
(E bandido faz acordo com bandido, e nós estamos F...!)

3:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

7:16 AM  

Postar um comentário

<< Home