Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, junho 29, 2009

Eu tenho me sentido frustrada… não… deprimida… pode ser… triste… também… sei lá!

Sabe quando você perde a vontade de brigar? Não quero mais discutir, não quero mais questionar… quero ficar sentada vendo a vida passar. Muito triste isso!

Quando olho para trás vejo que fiz tantas coisas, conquistei tantas coisas, vivi tantas coisas… Quando olho para frente vejo que ainda tenho tanto a fazer, tanto a conquistar e tanto a viver que não posso me der ao luxo de desistir. Mas e se eu cansar? Como fica? Pois então, não posso nem me cansar.

Incrível mas eu tenho que admitir que a morte do Michael Jackson me deixou muito mal… claro que não pela pessoa mas pelo que ele representava. Esse cara fez parte da minha vida… ele esteve presente na minha adolescência… cresci vendo o Michael Jackson e ele não podia ter morrido agora porque isso me faz enxergar que o tempo está passando… que não sou mais aquela menina que podia tudo, aquela adolescente idealista que queria mudar o mundo. O tempo passou e eu não posso tudo… eu não mudei o mundo… e vejo que esses sonhos simplesmente morreram dentro de mim porque não consegui realizá-los.

Estamos envelhecendo… minha mãe está envelhecendo… meus irmãos estão envelhecendo… meu marido… meu filho já é quase um homem… e nessa dança de cadeiras percebo que a minha geração logo vai ser passada para dar lugar às gerações do futuro… e o que vai ser de nós? E o que vai ser deles?

Que sonhos tem os adolescentes de hoje? De que músicas eles gostam? O que vai marcar a vida deles? Não sei…

Hoje não ficou legal mas vou deixar aqui… precisava desabafar… tentar explicar o que estou sentindo… quem sabe amanhã fica melhor. É isso, quem sabe o que vai ser amanhã?

2 Comments:

Blogger Lula said...

Epa! Me inclua fora dessa! Num tô envelhecendo NÃO! Envelhecer é psicológico. Coisa de cuca. Muitos se foram, mas muitos virão ainda, e eu quero estar aqui pra vê-los, se Alguém lá em cima, que me ama muiiiito, deixar.

Beijão de estálo, procê acordar.

4:16 PM  
Anonymous Vanessa said...

Lhe dar com a perde nem sempre é fácil...Mas olha.. precisamos aprender.. e jamais.. jamais... deixar de lutar pela vida!

bjs

8:32 PM  

Postar um comentário

<< Home