Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

segunda-feira, maio 30, 2005

Campeonato de Futebol

Campeonato do Ma na Disney esse final de semana... uma pena terem perdido o primeiro jogo... ganhar o segundo e empatar o terceiro não ajudou muito no final da história. Mas valeu a farra, vamos sentir muita falta dessa turminha linda... essa é a nossa melhor e mais cara lembrança de Miami!

Entrada do Centro Esportivo da Disney



Meu atleta!


Matheus, Gabriel, Alex e Sergio


Justin, Matheus, Darryl, Sergio e David

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. » »

7:37 AM  

Postar um comentário

<< Home