Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, maio 25, 2005

O Pó da Estrada...

"O pó da estrada brilha nos meus olhos
Como a distância matando as palavras
Na minha boca sempre a mesma sede
O pó da estrada...
O pó da estrada gruda nos meus olhos
Como as distâncias mudam as palavras
Na minha boca sempre o mesmo assunto
O pó da estrada...
Eu conheci um velho vagabundo
Que andava por aí sem querer parar
Quando parava ele dizia a todos
Que o seu coração ainda rolava pelo mundo
E o pó da estrada fica em minha roupa
O cheiro forte da poeira levantada
Levando a gente sempre mais a frente
Nada mais urgente que o pó da estrada
Que o pó da estrada..."
(Sá, Rodrix & Guarabyra)


2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se estes são teus olhos, vou roubar a frase batida daquela velha musica: "Teus olhos são espelhos d´água".
Enquanto eu tento ler, eles me ameaçam. Deixo fixa a vista no teclado evitando ser ameaçado. Depois venho comentar, e eles continuam me perseguindo com as pontas da espada de Wallace! É melhor parar por aqui, antes que partam de mim olhares de te poetizar.
Um beijo.

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

What a great site west coast hummer Faux key hole cabinet pull Klipsch pit crew shirt Malpractice judgments bariatric surgery Unfinished furniture toronto Czesci urzywane do alfa romeo 155 Wholesale t-shirts australia Wet t shirt shower pics http://www.play-black-jack-2.info/How_to_win_at_roulette_free.html Info http www 1800theeagle com topics bextra html Epson stylus c66 printers http://www.rugs-area-9.info/Big-and-tall-guys-arrow-dover-shirts.html Fioricet euphoria Restorol2c alternative to lipitor

7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home