Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quarta-feira, maio 18, 2005

Tudo bem...

Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras atiraram
Ou quantas atirei
Tanta farpa tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é "so easy" se viver
Hoje eu não consigo mais lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão
(Lulu Santos)
Tudo o que queria é um peito pra encostar e me curar dessa loucura toda...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work Women mudd shoes price quotes used car prices hispanic news car sales data Does work tadalafil Sir systems for older cars xenical diet drug

11:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

9:30 PM  

Postar um comentário

<< Home