Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

domingo, maio 22, 2005

Emoção!

Engraçado como sempre nos surpreendemos com as pessoas que menos esperamos e com demonstrações de carinhos que nos fazem ver o quanto o ser humano é uma caixinha de surpresas... boas e ruins, mas enfim, guardo comigo só as boas! Do meu e.mail de despedida da empresa recebi retornos carinhosos de pessoas que jamais imaginei... me emocionei por perceber o quanto consigo deixar coisas boas por onde passo e o tanto de carinho que as pessoas sentem por mim... incrível, mas nenhum e.mail do Brasil, por onde fiz tanto e me doei tanto... mas ok, essas pessoas com certeza não fazem parte da minha vida!

Dear Claudia,
I wish you all the best for the future and look forward to meet you some time somewhere.
Raúl

Hello Claudia, I'm sorry to see you leave SAP. If I can be of any assistance to you, (looking for projects,...etc.) please let me know. Your qualifications speak forthemself. What are your plans, will you be with a partner?
Saludos,
Fermín

Claudia querida, I feel sad to see you go, but I know greater things are on the way for you and Mateo. I hope we keep in touch and see each other whenever I vacation in Brazil :-)) or you guys come to Miami. It was very nice to have met you and wish you both all the best!!
Vivian
PS: Don't go without seeing me please, I'd like to give you a big hug!!

It's very sad to see you leave, but from the bottom of my heard....Good luck!!!....and the best for you and your family!!!
Raul Gonzalez

Claudita:
This was a true surprise. I wish you the very best. I am sure you will be successful in your new endeavors. As you know you will always have a friend in SAP.
Te desee TODO lo major.
Saludos, Marcela

Clau,
Sinceramente fue un GUSTO conocerte y trabajar con tigo, siento mucho que ya seas parte de SAP y especialmente que dejemos de trabajar juntas,,, , no entiendo como SAP deja ir una persona TAN VALIOSA COMO TU..... Espero que la vida te entregue lo mejor por que es lo que mereces y que en un futuro podamos encontrarnos de nuevo, solo me resta darte las GRACIAS por todo lo que fuiste durante este tiempo. Que Dios te bendiga en este camino que emprenderás, espero que siempre seas feliz. Recibe un fuerte fuerte abrazo,
Mol

Esse foram alguns dos muitos que recebi... bom me sentir querida e me ver reconhecida... vocês são grandes e com certeza estarão guardados em meu coração... obrigada pelo carinho!
Cláu e Ma

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ahn sim, agora deu certo isso, tava fazendo down de algo, rs.

Sim Clau, eu não sei ler nada das msgs dos seus amigos, é até melhor mesmo pq assim eu não fico abelhando, rs, mas eu te desejo toda sorte do mundo nessa sua nova vida, vc é uma pessoa muito especial, muito boa e merece ser feliz, onde quer q escolha viver. Vc sabe que eu te desejo isso e muito mais né? Pois é!


Bjos no coração!

12:36 AM  
Blogger Clau said...

Jana minha querida... vc é linda demais! A recíproca é mais do que verdadeira... te gosto muitão mesmo... bom que agora vamos estar mais perto.

Beijo enorme

12:44 AM  

Postar um comentário

<< Home