Danço a Vida...

"Que eu saiba que não tenho opção, e assim mesmo escolha como a cantiga é feita, em alegria e com amor. Que eu faça a mesma escolha todos os dias e de novo. Quando falhar que eu me conceda o perdão. Que eu dance nua, sem medo de enfrentar meu próprio reflexo." (Rae Beth)

quinta-feira, maio 19, 2005

Tecnologia e Star Wars

Pois é... estou eu aqui pensando com meus botões a respeito da tecnologia e o que isso representa na nossa vida hj.

Sobre a tecnologia: um avanço maravilhoso da humanidade, num emaranhado de fios, cabos e conexões, que aproxima o mundo e as pessoas, facilita a vida de todos, te leva a viajar e conhecer lugares nunca antes sonhados, te transporta ao espaço com um simples click e te aproxima de teus amigos e familiares tão magnificamente que até parece real... sem dúvida uma maravilha da era moderna!

O que ela representa na nossa vida: TUDO! Pqp, me pergunto como vivíamos sem computador, internet, telefone celular, sistemas integrados, etc. Trabalho numa empresa de tecnologia, e como em casa de ferreiro espeto é de pau, estamos sem sistema desde segunda feira... enfim, estamos coçando a 4 dias! Eu não lembro como era trabalhar antes dessa evolução toda... ai que saudades daquele monte de papel e anotações feitas a mão... pior que o infeliz do meu chefe me fez salvar tudo no meu "HD", escanear todos os documentos e colocar dentro do sistema, e jogar todos os meus amados papéis e anotações no lixo... "vamos fazer um 5S nessa mesa D. Claudia pqe isso tá uma zona!" Taí se fodeu ele e o 5S pqe agora não tem jeito que dê jeito... enquanto o fio não resolver conversar com o cabo e não se conectarem eu fico aqui coçando e rindo da cara de desespero dele... ah como é bom apertar o botão do foda-se e sentir essa sensação pelo menos uma vez na vida! :)


Estima-se que mais de 2.000.000 de americanos, é isso mesmo... não exagerei no número de zeros, não vá trabalhar e nem vá a escola hj só para assistir a estréia do filme "Star Wars". Qdo eu falo que esse povo é doente vcs acham que sou louca... esperar uma mesa numa fila de bar, tomando uma cerveja e dando risada com os amigos, tudo bem... agora ficar numa fila de cinema pra se entupir de pizza, pipoca e coca-cola, só pra assistir um filme é o crime da mala... por mais que o Darth Vader seja um charme!